03 setembro, 2015

Cerveja Vedett organiza eventos em circuito boêmio de São Paulo


A cerveja belga Vedett, que chega no Brasil via importadora Interfood, anuncia sua agenda de setembro de eventos próprios com a regra absoluta de reunir amigos em rituais contagiantes para saborear a Vedett Extra White ao som do melhor line-up de folk, rock, Rythm&Blues e jazz.

::Vedett Sunset
Abre a programação, no sábado 12 de setembro, celebrando música no final de tarde, indo noite até o final noite na Amüse Food Store, casa na esquina da ruas Girassol e Aspicuelta, que surpreende na atmosfera moderna da Vila Madalena. Na varanda-deck da Amüse, curiosos e amantes de Vedett e boa música acompanharão show da Emblues Beer Band e o DJ set e pocket solo do músico britânico Charly Coombes.


::Vedett Beer Weekend
Apresenta um fim de semana exclusivo – 18, 19 e 20 de setembro - com muita música no Galpão Gastronômico, na Vila Leopoldina. Ao sabor da cerveja belga, apresentam-se em shows e DJ set: Charly Coombes (UK), Emblues Beer Band, Black Papa, Bell & The Boys e Erik Salles do coletivo Jazz na Kombi.
O evento inédito vai reunir durante três dias, boa comida, música selecionada e cerveja de qualidade. Nomes como Maria Gasolina, La Buena Station, Buzina, Massa na Caveira, Só Coxinhas, Holy Pasta, Stunt Burguer entre outros, são alguns dos food trucks e barraquinhas participantes. A cerveja Vedett será a bebida oficial do evento e estará à venda no Empório Abbatepietro, conceituado ponto de encontro para apreciadores de cerveja na Vila Leopoldina que tem ponto fixo no Galpão Gastronômico.


::Vedett Rock Night
A explosiva noite de rock’n’roll chega na quarta edição ao Razzmatazz - music pub com identidade de Manchester (UK) localizado no coração da Vila Madalena. O lineup tem apresentações convidadas de Charly Coombes (UK) e Marcelo Gross, guitarrista da Cachorro Grande. ‘Vedett Rock Night’ é evento exclusivo criado pela cerveja belga de atitude rock’n’roll e extra sabor para destinar ao público noites de suprema expressão musical e lifestyle.


Serviço:
Vedett Sunset
Das 17h às 23h
Amüse Food Store
Rua Girassol 223, Vila Madalena
DJ set + pocket-show Charly Coombes (UK)
Emblues Beer Band
Entrada: R$10,00 e Vedett em dobro.

Vedett Beer Weekend
Galpão Gastronômico
Avenida Mofarrej 992, Vila Leopoldina
Entrada gratuita e Vedett a preço especial.

Sexta 18/9, 18h às 23h
DJ Set Charly Coombes (UK)

Sábado 19/9, 12h às 18h
DJ Set Charly Coombes (UK)
Emblues Beer Band
Black Papa

Domingo 20/9, 12h às 18h
DJ Set Wilson Farina (Heatwave Razzmatazz, Antena Zero) set 00s Amy Winehouse, Klaxons, Arctic Monkeys e pop
Bell & The Boys
Erik Salles *Jazz na Kombi

Vedett Rock Night
Razzmatazz – Rua Wisard 271, Vila Madalena
Das 20h às 0h
Entrada R$10 e Vedett a preço especial.
DJ Set Charly Coombes (UK)
Pocket-show Marcelo Gross (Cachorro Grande)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...