01 setembro, 2015

Cervejaria Dogma e Modern Times (EUA) lançam rótulos colaborativos


Em julho, anunciamos aqui no All Beers três novas cervejas colaborativas da Dogma, duas com a cervejaria norte-americana Modern Times e uma com a Stillwater. Os dois rótulos com a Modern Times estão prontos e chegam essa semana nos pontos de venda em todo país.

A Modern Times é uma cervejaria relativamente nova em San Diego, Califórnia e que conseguiu rapidamente o reconhecimento de público e mídia especializada nos Estados Unidos. Em uma pesquisa rápida pelo conceituado portal norte-americano, RateBeer, suas cervejas aparecem com notas altas e muito bem classificadas pelos usuários.

Foi justamente pela indicação de Joseph Tucker, dono do portal norte-americano RateBeer, que nasceu a parceria entre as cervejarias Dogma e Modern Times.

Jacob McKean (Mestre Cervejeiro da Modern Times) e Amy Kroone (responsável pelos cafés da marca), passaram o mês de agosto no Brasil, conhecendo nossa cultura, visitando fazendas de café, experimentando nossas cervejas artesanais e claro, produzindo dois novos rótulos com a Dogma. Assim surgiram a Modern Dogma e a Panopticon Times.

Modern Dogma - Imperial Mocha Porter | 9% ABV | IBU: 40
Panopticon Times - Belgian Saison | 5,6% ABV | IBU: 23

Luciano Silva, Bruno Moreno, Amy Kroone, Jacob McKean e Leonardo Satt


O lançamento oficial das duas cervejas acontece amanhã, no dia 02 de setembro, às 19h:30 no Empório Alto dos Pinheiros.
Confirme sua presença na página do evento.

A Dogma já lançou três rótulos: Orfeu Negro (Russian Imperial Stout), The Wallace (Wee Heavy) e Cafuza (Imperial India Black Ale).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...