23 setembro, 2015

Veja as fotos do "Lounge Heineken" no Rock in Rio 2015


Fotos: Bruno Ryfer.

A Heineken é a patrocinadora oficial do Rock in Rio 2015, que começou na semana passada e continua nos dias 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock - Rio de Janeiro.
Vieram para o evento sete 7 holandeses para tirar o chope perfeito em locais estratégicos como o Lounge Heineken, Lounge Rock in Rio e na chegada da tirolesa.
Na foto acima, Brenda Bosma trabalha no Heineken Experience em Amsterdam e faz parte da equipe que veio especialmente para o Rock in Rio.




Sobre a estrutura, serão oferecidos durante os 7 dias de festival mais de 450 mil litros de Heineken, o suficiente para servir mais de 1,25 milhão de copos! Uma frota de 15 tanques especiais ficará responsável pelo transporte da bebida e mais de 1 km de tubulações abastecerão as 180 chopeiras da marca e os 200 promotores ‘backpackers’, que circularão pela pista para garantir fácil acesso à bebida. 
Uma Beer Station exclusiva com capacidade de 10 mil litros e cenografia de cervejaria sobre rodas foi projetada para ser mais um ponto de venda dentro da Cidade do Rock, além de um dos espaços mais interessantes de exposição da marca.



Com uma plataforma de 22,5 metros de altura, a Tirolesa Heineken proporciona uma travessia de 205 metros sobrevoando a multidão da Cidade do Rock, bem em frente ao Palco Mundo, durante os shows. Ao final da aventura, os participantes terão o momento registrado em foto e poderão compartilha-lo nas redes sociais enquanto degustam um copo de Heineken cortesia.

O palco do Rock in Rio receberá nos próximos dias grandes nomes do cenário musical como Slipknot, Queens of the Stone Age, System of a Down, Deftones, Faith no More, Mastodon, Rihanna, Katy Perry, entre outros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...