18 setembro, 2015

Cervejaria Irmãos Ferraro apresenta nova identidade visual



A cervejaria gaúcha Irmãos Ferraro apresenta sua nova identidade visual em toda sua linha, são 7 rótulos já existentes e uma novidade.
D'Oro Helles, Pier Irish Red Ale, Clementina APA, Nera Reale Stout Cioccolato, CaturrIPA, LoCA English IPA e Mary Hopweiss.


Segundo Rodrigo Ferraro, um dos sócios da cervejaria, os rótulos ganharam uma cara mais moderna e com uma rotulagem que faz o contorno na garrafa e sem o gargalo como nas antigas.

Além dos sete rótulos, uma novidade também será lançada, a Irmãos Ferraro Alteza do Anchieta (foto abaixo), que é uma Altbier com características bem alemãs e 40 IBUs (Unidade de Amargor).


É possível encontrar em todos os novos rótulos, uma caricatura dos 3 sócios da empresa: Rodrigo Ferraro, Marcelo Ferraro e Ulisses Bragaglia (foto acima).

Recentemente a Clementina APA recebeu medalha de Ouro no
estilo American Pale Ale na Copa Cervezas da América que aconteceu no Chile. Ela também recebeu o prêmio de melhor American Ale do evento, concorrendo com todas as cervejas americanas de alta fermentação. Nesse mesmo concurso a CaturrIPA foi medalha de bronze no estilo American IPA.


A linha completa da Irmãos Ferraro chega essa semana nos pontos de venda em todo Brasil, já com a nova identidade visual.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...