24 julho, 2015

Cervejaria Lumberjack lança sua nova cerveja - Abominável Wit das Neves.


A Cervejaria Lumberjack nasceu nas Montanhas Rochosas de Jundiaí (SP) e tem como meta não seguir os estilos e as escolas cervejeiras à risca.
"Nossas cervejas são feitas para se beber entre amigos, sem muita frescura", comenta Guilherme Guerra, um dos proprietários da cervejaria, junto com Ronaldo Belei.

Tudo começou em 2012, quando Guilherme foi para Joinville fazer um curso de produção artesanal de cervejas. Depois disso vieram outros cursos, já em parceria com Ronaldo e assim as primeiras receitas nasceram: Cana Brava (Specialty Ale), Barba Ruiva (American IPA), Dark Vader (Dark Lager), Urso Negro (Dunkel Weizen), Golden Axe (Bohemian Pilsner), Sasquatch (Pale Wheat), Bigurrilho (Amber Lager), entre outras.




Agora chegou a vez da Abominável Wit das Neves, uma Wit IPA, com 4,5% de teor alcoólico, 40 IBUs (Unidade de Amargor) e algumas mudanças. Trocaram o coentro por pimenta dedo de moça e a casca de laranja por casca de lima da pérsia. Uma wit com amargor e que chega nos pontos de venda essa semana!

Pelo rumo da história, isso é apenas o começo do mundo Lumberjack.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...