17 julho, 2015

Way Beer lançará sua primeira Witbier neste final de semana


Neste final de semana, nos dias 18 e 19 de julho, a cidade de Curitiba receberá a terceira edição da feira "Gastronomia no Palácio". Com a proposta de apresentar sabores marcantes do Estado do Paraná, o evento terá como um dos grandes destaques a Way Beer. Durante a feira, a cervejaria lançará seu mais novo rótulo: Way Witbier.

Seguindo o tradicional estilo belga, a Way Wit é uma cerveja condimentada, cítrica e aromática. Em seu processo de produção foram utilizadas frutas cítricas e especiarias que conferem refrescância à bebida.

É uma cerveja perfeita para ser consumida com petiscos como frutos do mar. Experimente também com sushis, sashimis, carpaccio de atum, tartare de salmão e ceviche”, destaca Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro e sócio-proprietário da Way Beer.

A feira Gastronomia no Palácio será realizada neste sábado e domingo, das 11h às 18h, na Praça Nossa Senhora Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico. Os valores das bebidas e comidas variam entre R$ 5 e R$ 25.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...