30 julho, 2015

"Get Your Beer" agora é "Get - Cervejas Especiais"


A Get – Cervejas Especiais é a nova cara da célula pertencente á importadora Get Trade, responsável pela distribuição no Estado de São Paulo e administração das marcas exclusivas  Shipyard, Sea Dog Brewing, Adnams, Ugly Duck e Midtfyns Bryghus em todo o país.


Get Your Beer, antiga marca da distribuidora, passa a ser de uso exclusivo da “Flagship Store” localizada na Rua dos Pinheiros, que atuará de forma totalmente independente, deixando de ser um “showroom” e concentrando suas atividades comerciais como loja/pub, inclusive aumentando seu portfólio de cervejas com rótulos de outras distribuidoras, principalmente nacionais, que já estão disponíveis nas gôndolas para o consumidor final.


Get Your Beer | Flagship Store from All Beers on Vimeo.

De acordo com Riccelli Adriel, Coordenador Comercial e de Trade Marketing da Get – Cervejas Especiais, essa mudança era necessária e planejada já á algum tempo, a distribuidora passou por mudanças de gestões, modus operandi, equipe comercial, logística, conceito e ampliou muito seu campo de atuação nestes três semestres em atividade.

A empresa que era um braço operacional único da importadora, se desenvolveu e hoje merece dois departamentos diferenciados, a Get Your Beer loja, possui uma gestão, equipe e direção diferente da importadora/distribuidora e merecia também vida própria.

A Get - Cervejas Especiais passa a ter como diferencial uma equipe comercial totalmente voltada e  com a responsabilidade e giro do produto na gôndola, com uma veia direta em comunicação e marketing.

Para celebrar a mudança, chegam no país na próxima semana a reposição da linha completa de cervejas americanas da Sea Dog Brewing e Shipyard, carro chefe da distribuidora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...