27 julho, 2015

Way Brett IPA chega ao mercado


Nos últimos dois anos, a Way Beer rodou o Brasil participando dos principais eventos cervejeiros do país. Além disso, foi a única cervejaria brasileira selecionada para participar das três últimas edições do Copenhagen Beer Celebration, um dos melhores eventos de cerveja do mundo. Presente em quase todos esses eventos, a cerveja Brett IPA conquistou o público e foi um sucesso de crítica por onde passou. Agora, a Way Beer acaba de lançar uma edição especial engarrafada da bebida - 375ml.

Com 6,9% de álcool, a Brett IPA traz uma trinca de lúpulos (Galaxy, Columbus e Citra) que garantem aromas cítricos e sabores resinosos. A Way Beer apostou em um processo de fermentação 100% com Brettanomyces. Além disso, para concluir a produção, a cerveja ganhou um período de refermentação na garrafa novamente com Brettanomyces.

A Brett IPA tem uma história muito legal. É fruto dos estudos rotineiros que realizamos na fábrica. Aos poucos, sempre disponibilizada em chopp, ela foi chamando a atenção e recebendo muitos elogios do público nos eventos em que a Way Beer estava presente inclusive fora do Brasil. Foi aí que acatamos os pedidos dos nossos clientes e sentimos que estava na hora de colocar uma edição especial da cerveja no mercado, que agora pode ser encontrada em todo o Brasil”, conta Alejandro Winocur, sócio-proprietário da Way Beer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...