28 julho, 2015

Slow Brew 2015: Proprietário da De Molen (Holanda) estará no evento, junto com os chopes da cervejaria.


A segunda edição do Slow Brew Brasil que acontece em Ribeirão Preto nas datas 30,31/10 e 01/11 receberá a presença da consagrada cervejaria holandesa De Molen.
Os participantes deste ano terão o privilégio de degustar à vontade 3 (três) rótulos da premiada e cultuada cervejaria de Bodegraven. Menno Olivier, sócio-proprietário da cervejaria (foto acima), também confirmou sua presença no festival e disse estar muito feliz e ansioso, além disso, afirmou interesse em aproveitar sua vinda ao Brasil para fazer algumas cervejas colaborativas. Sobre isso, novidades em breve aqui no All Beers.

A negociação já foi fechada entre as partes e a importadora Beer Concept realizará todo o trâmite de importação. Serão 2.010 litros de chope da De Molen dos rótulos: Hop & Liefde (American Pale Ale), Heksen & Trollen (Saison) e Hel & Verdoemenis (Russian Imperial Stout).


A ideia de trazer a Cervejaria De Molen para o festival aconteceu ainda em 2014 quando os organizadores do evento, Maurício Leandro Fernandes e Kátia Pereira, visitaram a Holanda e conheceram de perto a cervejaria e seus conceitos. A atenção e receptividade dada aos organizadores do festival foi tamanha que não haveria outra forma de retribuir a não ser fazendo uma homenagem a esta cervejaria no festival.

O Slow Brew Brasil deste ano terá a presença de 40 cervejarias. Serão 160 rótulos de cerveja colocados à disposição para degustação dos participantes.
Confira as cervejarias nacionais já confirmadas: Tupiniquim, Invicta, Nacional, Júpiter, Cevada Pura, Wäls, Suméria, Brotas Beer, Way Beer, Dama Bier,  J.Beer,  Sauber Beer e Urbana.

A venda dos ingressos já está em seu último lote no site oficial do festival, entre aqui e garanta o seu.

Confira a Programação oficial:

30/10/2015 – 14h às 18h: Sessão de Negócios;
30/10/2015 - 20h:  Jantar com os mestres cervejeiros;
31/10/2015 – 14h às 22h: Festival com degustação à vontade de 160 rótulos nacionais e importados;
01/11/2015 – 14h às 22h: Festival com degustação à vontade de 160 rótulos nacionais e importados;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...