09 julho, 2015

Slow Brew Brasil 2015: Primeiras cervejarias confirmadas e sorteio de ingressos.


O Slow Brew Brasil 2015 acontece em Ribeirão Preto (SP) nos dias 30 Out, 31 Out, e 01 Nov. O festival este ano contará com 160 rótulos de cervejas nacionais e importadas a serem degustados à vontade. Haverá a presença de 40 cervejarias, 50 expositores do setor cervejeiro além de atrações musicais com shows de Blues e Rock e espaço gastronômico com foodtrucks.
As primeiras cervejarias participantes foram divulgadas: Way Beer, Dama Bier, Júpiter, J.Beer, Sauber Beer, Tupiniquim, Urbana e Wals. A Brussels Beer Project (Bélgica) também estará presente no evento, como apurou o All Beers, leia mais aqui.

Começaram também os sorteios de ingressos pela página do evento. Esta ação será contínua e semanal. O próximo sorteio acontece no dia 13/07/2015 às 16h. Entre aqui para participar.


Com o objetivo de fazer algo diferente, a organização doevento reuniu a grande rede hoteleira da cidade em busca dos maiores descontos. Conseguiram parceria com 20 hotéis. Além disso, o participante dispõe de transporte gratuito até o festival por meio de ônibus e vans a preços promocionais. Um movimento para que menos pessoas dirijam seus carros e possam curtir o festival sem se preocupar.

Pensando no público de outras regiões, também foi feita uma parceria com a Passaredo linhas aéreas que disponibiliza passagem com descontos a partir de 12% aos participantes com destino ao festival. Se for organizado grupo de pessoas o desconto é ainda maior disse a Curadora do festival, Kátia Pereira. Para mais informações: slowbrew@voepassaredo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...