09 julho, 2015

Baden Baden Celebration 2015 com quatro rótulos diferentes


A Baden Baden de Campos do Jordão (SP), marca que pertence ao portfólio da Brasil Kirin, acaba de lançar a Celebration Inverno 2015, uma edição sazonal que volta às prateleiras sempre na estação mais fria. Este ano, a marca resolveu inovar com quatro rótulos diferentes que levarão estampados os principais pontos turísticos de Campos de Jordão: A fábrica da Baden Baden, o famoso centro Capivari, o Bondinho e Teleférico.

Este ano está sendo muito positivo para a marca e para a Brasil Kirin. Estamos focados em trazer inovação e ações que proporcionam alegria aos nossos consumidores. A cidade de Campos do Jordão merece esta homenagem, já que foi onde a história da Baden começou. Esperamos agradar a todos com a volta da edição limitada Baden Celebration e com os novos rótulos”, afirma Alexandre Candido, gerente de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Uma DoppelBock com 8,2% de teor alcoólico, ele deve chegar em breve nos pontos de venda. Com uma cor castanho escuro, aroma de maltes torrados que remetem a chocolate e café. Sua maturação acontece durante os meses que antecedem a estação. Harmoniza perfeitamente com carnes vermelhas, carne de porco assadas ou grelhadas, queijos parmesão, roquefort e gorgonzola e sobremesas a base de chocolate amargo.

Conheça um pouco mais sobre a Baden Baden Celebration no vídeo abaixo feito pelo All Beers:



Baden Baden Celebration 2014 from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...