15 março, 2016

All Beers visita: Choperia São Paulo


O All Beers esteve no bairro de Pinheiros para conhecer a Choperia São Paulo, inaugurada em dezembro de 2015. Com as torneiras localizadas estrategicamente à frente da câmara fria, são 20 opções de chope no total.


Localizada bem perto no metrô Fradique Coutinho (linha amarela), a visita na Choperia SP aconteceu durante a semana e logo surgiu a dúvida, qual chope escolher entre as variedades oferecidas?

Como sempre, optei por algo que ainda não havia experimentado, fui de Júpiter Talismã (foto abaixo), uma IPA com 7,3% de teor alcoólico e 72 IBUs (Unidade de Amargor). Alaranjada no visual, translúcida, aroma floral e extremamente aromática na versão on tap!
No paladar, amargor aparente e também um leve adocicado surgiu durante o gole. Refrescante e com amargor no aftertaste, boa IPA! Na sequência pedi uma Landel Session IPA e uma Invicta 1000 IBU, todas bem frescas.

Júpiter Talismã com o guardanapo da Choperia SP e arte feita pela Shee.

O local também oferece alguns coquetéis, finger foods e também pratos, basta pedir o cardápio na entrada.


A casa trabalha apenas com chopes nacionais e do estado de São Paulo, ou seja, uma verdadeira imersão na cena cervejeira paulista!

Serviço
Choperia São Paulo
Endereço: Rua dos Pinheiros, 315 - Pinheiros
São Paulo - SP

Veja no vídeo abaixo como foi a nossa visita:


Choperia São Paulo
from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...