29 março, 2016

"Way Invasion" com 11 rótulos em chope na São Paulo Tap House


Nesta terça e quarta-feira, dias 29 e 30 de abril, a cervejaria paranaense Way Beer vai promover a primeira edição do Way Invasion São Paulo Tap House, na capital paulista. O evento, que será realizado no São Paulo Tap House, contará com uma degustação guiada de cervejas e com um bate-papo especial com o sócio-proprietário da Way Beer, Alejandro Winocur.

Terça-feira (29), a partir das 20h30
A Sommelière Paula Yunes, embaixadora da Way Beer em São Paulo, comanda a degustação guiada com 11 rótulos: Gose, Dry Hopping Berliner Weiss, Brett IPA, Sakipa, Wit, Double APA, IPA, Amburana, Sour Me Not, Red Ale, APA.
A inscrição custa R$ 85,00.

São Paulo Tap House (aka SPTH)

Quarta-feira (30), a partir das 20h30
Alejandro Winocur, sócio-proprietário da Way Beer, vai comandar um bate-papo sobre Sour Beers e Wild Ales. Além disso, será promovida uma harmonização especial dos chopes Gose, Berliner, Brett IPA e Sour Graviola respectivamente com uma salada mix, joelho de porco assado, frango a passarinho com molho especial e queijo com goiabada cascão.
A inscrição custa R$ 75,00.

Confirme sua presença na página do evento.

Serviço:
Way Invasion São Paulo Tap House
Datas:
Local: São Paulo Tap House
Endereço: Rua Girassol, 340 - Vila Madalena.
Os convites podem ser adquiridos no bar ou no site www.spth.com.br. Mais informações pelo e-mail saopaulotaphouse@gmail.com ou pelo telefone (11) 3530-6602.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...