18 março, 2016

"Mestre Cervejeiro Eisenbahn 2015" apresenta o vencedor da melhor Irish Red Ale


Foi anunciado na semana passada, em cerimônia no Pavilhão Eisenbahn, em Blumenau, o ganhador do concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn 2015. Com apresentação de Juliano Mendes (foto abaixo), fundador da cervejaria, e com a presença de Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin, o público acompanhou a cerimônia que consagrou o carioca Leandro Marques como o campeão deste ano.


O Concurso é promovido pela Eisenbahn e para 6ª edição foi escolhido o estilo Irish Red Ale. Leandro conquistou o prêmio após 8 meses de concurso e enfrentando mais de mil inscritos.
O concurso é uma iniciativa da Eisenbahn, cerveja especial produzida pela Brasil Kirin, que tem o objetivo de estimular e trazer novidades para o mercado, abrindo portas para produtores caseiros de todo o Brasil. Esse ano o desafio foi grande. Eleger a melhor cerveja estilo Irish Red Ale feita em casa não foi uma tarefa fácil para os jurados que encontraram um alto nível dos candidatos”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Ao longo das competições, foram escolhidas cinco receitas autênticas elaboradas na fábrica da marca, em Blumenau, proporcionando uma oportunidade única para os cervejeiros conseguirem espaço para suas criações com uma avaliação profissional feita com os melhores do mundo no assunto.


Quem quiser experimentar a cerveja Eisenbahn Irish Red Ale campeã do concurso terá a oportunidade em breve. A empresa produzirá uma edição limitada que estará disponível nos principais bares, pubs cervejeiros, empórios e casas noturnas selecionadas pela Brasil Kirin.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...