14 março, 2016

Cervejaria Dádiva comemora aniversário com nova cerveja e corrida


Como parte da comemoração dos dois anos de vida da cervejaria Dádiva, um novo rótulo será lançado hoje na capital paulista, a Dádiva DUO. Uma Strong Golden Ale com 9,2% de teor alcoólico, leveduras de Chardonnay e Chips de Carvalho Francês.
A novidade será comercializada em garrafas de 375ml, com rolha de cortiça e o lançamento oficial acontece no dia 14 de março (segunda-feira), no Empório Alto dos Pinheiros.


Confirme agora sua presença na página oficial do evento.

Serviço:
Lançamento Dádiva DUO
Local: Empório Alto dos Pinheiros
Endereço: Rua Vupabuçu, 305 - Pinheiros
São Paulo - SP


Já no dia 20 de março, a microcervejaria abre suas portas para receber um grupo de corredores que farão um treino que acontece nas proximidades da fábrica, perto de Jundiaí. Duas modalidades compõem a programação:
- iniciante que percorre 5 km intercalando corrida e caminhada
- avançado que completa 10 km de corrida contínua, acompanhados pela assessoria esportiva Quark Sports.

Todos os participantes terminarão o percurso na Dádiva, recebidos com um lanche e o chope da casa. Depois da chegada, acontece a visitação guiada a cervejaria. O ingresso dá direito a uma camiseta exclusiva da corrida, dois chopes Dádiva, transporte saindo de São Paulo e a visitação. As vagas são limitadas, os interessados em participar do evento e conhecer a operação da microcervejaria, podem se increver enviando um e-mail para:  kimura@quarksports.com.br.

Serviço
Corrida 10k Dádiva

Data: 20 de março de 2016
Horário: Saída da van de São Paulo – 7h
Horário de início do evento – 8h
Local: Cervejaria Dádiva – Várzea Paulista
Valor: R$ 80,00
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...