18 março, 2016

São Paulo Tap House promove brassagem aberta e lançamento da Freising Bier


A São Paulo Tap House, vitrine das cervejarias artesanais brasileiras, em parceria com a Prazeres da Casa – Brewshop, realiza neste domingo (20/03), às 12h, a segunda edição de sua Brassagem aberta. Durante toda a tarde o mestre cervejeiro Sergio Rossi mostrará o preparo de uma cerveja artesanal e estará à disposição dos curiosos clientes para explicar seu processo de produção e tirar dúvidas.

Será preparada no dia a "A lot of grains beer", uma Witbier que leva em sua receita a casca de laranja e a semente de coentro, além do centeio, aveia, cevada em flocos e trigo espelta (trigo vermelho). A iniciativa da cervejaria acontece bimestralmente.

A choperia apresenta também até o dia 20/03, a cervejaria Freising Bier com o lançamento Saison Citra. No domingo será possível aproveitar a promoção do chope em dobro, que oferecerá o "double" da Freising Pilsen e Freising Australian Sparkling Ale. E até o final de março a cerveja em garrafa (750 ml) estará à venda por R$ 36.

Serviço
São Paulo Tap House
Gratuito
Endereço: Rua Girassol, 340 – Vila Madalena
Telefone: 11 3530-6602
Horários: Terça-feira das 18h à 0h, Quarta a Sexta das 18h às 1h, Sábado das 12h à 1h e Domingo das 12h às 22h. Segunda fechado.
http://www.spth.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...