02 março, 2016

Festival Brasileiro da Cerveja 2016: Cervejaria Landel lança duas latinhas em Blumenau!


Continuando com as novidades do Festival Brasileiro da Cerveja 2016, em Blumenau (SC), chegou a vez da Landel, de Campinas (SP). O ano começou com tudo para cervejaria que lança sua nova cerveja, a Landel Cafetina, uma English Brown Porter (5,5% ABV) com blend de grãos de café arábica da região campineira. Essa novidade já seria muito boa, mas ainda tem mais, ela será lançada em latinhas de 355ml (foto acima). Junto com ela, a Landel Session IPA também será lançada no mesmo formato.

"A Landel Cafetina é bem leve, mas com bastante personalidade por conta do blend de meia tosta do café que dá ao aroma um misto de tostado com café verde.", comentou Samuel Mendonça - Landel.

O grande lançamento acontece justamente em Blumenau e logo após o evento elas começam a chegar nos pontos de venda em todo país.


Para Blumenau, a cervejaria também vai apresentar outra novidade, uma saison produzida com anis estrelado e hibisco.
Veja a lista de chopes que a cervejaria levará para o evento:

- Landel Mandarina Lager
- Landel Session IPA
- Landel Session Tripel

- Landel Saison
(novidade)

- Landel Cafetina (novidade)

A Landel também já adiantou a criação do Landel Growler Day, que deve acontecer depois do Festival Brasileiro da Cerveja, aos sábados na Universitária em Campinas. Com gastronomia da região, bandas ao vivo e visita guiada pela fábrica.

Serviço:
Festival Brasileiro da Cerveja 2016
Data: 9, 10, 11 e 12 de março
Local: Vila Germânica - Blumenau - SC 

Festival Brasileiro da Cerveja 2015 from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...