07 março, 2016

Cervejaria Bohemia lança três novos rótulos em homenagem a Petrópolis (RJ)


A cervejaria Bohemia lança oficialmente durante o Festival Brasileiro da Cerveja 2016, em Blumenau (SC), seus três novos rótulos em homenagem a cidade de Petrópolis (RJ).

- Bohemia 14 Weiss,
- Bohemia 838 Pale Ale
- Bohemia Aura Lager

Homenageando Petrópolis, a Bohemia resgatou elementos pouco conhecidos da cidade pelo público para criar as cervejas que vão contar fatos da cidade.

Inspirado no nascer do Sol, que todos os dias aparece entre as montanhas, a Bohemia Aura Lager faz alusão à aurora petropolitana.  Uma Vienna Lager, clássico estilo que tem a mesma essência acolhedora de Petrópolis. Possui notas de malte e suave aroma de lúpulo. Harmoniza com carnes e legumes grelhados, frango assado, comidas alemãs e queijos curados.

Poucos sabem, mas Petrópolis foi também casa de veraneio de Santos Dumont. Personalidade única, e um dos maiores inovadores do Brasil e do mundo, para homenageá-lo criamos a Bohemia 14 Weiss, cerveja de trigo, refrescante e leve como os voos do 14-Bis. Com aroma frutado, que lembra banana e cravo por conta da sua fermentação, seu paladar tem o equilíbrio perfeito entre o toque adocicado do malte e uma sutil citricidade. Harmoniza com massas, saladas, frutos do mar e banana caramelizada.

838 metros é a altura da cidade de Petrópolis em relação ao nível do mar e que inspirou a criação da Bohemia 838 Pale Ale.  A Bohemia apresenta uma cerveja de amargor presente com aromas intensos de lúpulo, passando por notas cítricas e frutadas até uma sutil nota de malte caramelo.  Harmoniza com comidas condimentadas e apimentadas, carnes grelhadas, frutos do mar e torta de limão como sobremesa.

Após o lançamento oficial no Festival Brasileiro da Cerveja 2016, as cervejas da Bohemia: 14 Weiss, Aura Lager e 838 Pale Ale estarão disponíveis na Cervejaria Bohemia em Petrópolis, no Empório da Cerveja e nos demais pontos de venda pelo país.

Serviço:
Festival Brasileiro da Cerveja 2016
Data: 9, 10, 11 e 12 de março
Local: Vila Germânica - Blumenau - SC

Cervejaria Bohemia from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...