01 março, 2016

Festival Brasileiro da Cerveja 2016: Mad Gulliver, Beertone, Brewce...


Um dos eventos mais esperados do ano, o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC), chega em sua sétima edição e a Mad Gulliver estará presente novamente com seus produtos e diversos projetos.
 

Conheça as novidades:

- 2 posters exclusivos, desenvolvidos em conjunto com o blog lupulento.com.br e com apoio da Rastal Alemanha

- Produtos da marca Viajante Cervejeiro, como caldereta, coasters e
um cartão postal que poderea ser enviado para casa pelo Viajante Cervejeiro.


- Customização ao vivo do mascote cervejeiro, Brewce Hophead, por artistas da região, mostrando as possibilidades de personalização do toy art.
Quem tiver um Brewce e levá‐lo até o stand, ganhará uma cartela de stickers, edição especial, criada pelo time da Metal Dog Tattoo de Fortaleza, além de tampinha exclusiva do evento.


Durante os 4 dias de evento, diversos profissionais do universo cervejeiro visitarão o stand, seguindo o conceito do Stand Takeover realizado ano passado. Estarão por lá: o Luquita do BeerCast Brasil; Edson Carvalho, o Viajante Cervejeiro; Sérgio Soares Jr. do Lupulento, com o também editor do site Felipe Vitoriano; os criadores do Cervediário, Francis Mainardi e Leonardo Patat; Ulisses Malacrida do Malte e Papo; Guilherme do Buteco do Ferreira; a galera do RockBreja, Henrique, Jaqueline e Ana Carolina; Amanda Henriques e Anderson Sene do Maria Cevada; Wagner Facil do HopHunters Brasil; o time do Loucos por Ales, Adriano e Julia, entre outros.

O stand do Beertone estará no pavilhão 1, número A20.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...