14 março, 2016

Cerveja Faxe (Dinamarca) muda de mãos no Brasil e anuncia nova importadora


A Interfood será a nova importadora exclusiva da cerveja dinamarquesa Faxe no Brasil. Uma das importações de maior sucesso em volume de vendas no país, a Faxe pertence ao grupo Royal Unibrew e foi importada até o final de 2015 pela WBeer. Em seu histórico, teve sua primeira passagem na década de 90 pelo país, depois de um longo hiato nos supermercados e lojas especializadas, ela voltou em 2011 pela Tarantino.

A parceria com a nova importadora e distribuidora começa com 5 rótulos (Premium, Witbier, 10%, Black e Royal), que poderão ser encontrados em todas as regiões do país.

"Dentro da nossa estratégia, essa marca funcionará como a recrutadora de consumo, sendo a primeira opção para quem está saindo das lagers populares e começando no mundo das cervejas importadas.", comenta Teles Hortencio, Gerente de Marketing da Interfood.

Em seu portfólio, a Interfood conta com marcas como Duvel, Vedett, Brewdog, Anderson Valley, Mikkeller, Rogue, Bernard,  Liefmans, Ayinger, Sierra Nevada, entre outras.
Entre as prioridades da importadora com o mercado cervejeiro:

· Ter o portfólio mais completo do país
· Ter produtos de perfis distintos, que atendam desde leigos até experts
· Marketing forte e adequado para um mercado que precisa cada vez mais se profissionalizar para crescer de forma saudável
· Distribuição eficiente para que o consumidor tenha o produto sempre à disposição
· Importação e armazenagem adequadas para fornecer a melhor experiência ao consumidor
· Parcerias diretas com as fábricas para prover os clientes com o melhor suporte e preço possível
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...