17 junho, 2016

Cervejaria Adamantine lança a Belgian Strong Ale Capiroto


A cervejaria Adamantine lança, no dia 18 de junho, a cerveja Belgian Golden Strong Ale Capiroto. O evento será realizado no Café Society, que produzirá pratos especiais para hamornização.
A Adamantine Capiroto é uma Belgian Golden Strong Ale com 8,8% de teor alcoólico, espuma espessa, corpo médio, aromas frutados e condimentados.

Sobre a cervejaria Adamantine

Fundada em Vitória da Conquista (BA) há menos de dois anos, a Adamantine começou sua produção de forma caseira. O sucesso com os amigos e a grande repercussão da qualidade da cerveja produzida fez com que o negócio se expandisse.
Já foram fabricados mais de 12 estilos de cerveja. As mais conhecidas são a IPA Monster Chef e a Witbier (produzidas para o Sexto Sentido Gourmet), a Vienna Voodoo, a Agnes Weizenbier e a Stout Duquesa.
A Capiroto é a primeira cerveja produzida profissionalmente na modalidade cervejaria cigana, utilizando o espaço físico da Cervejaria Küd, em Nova Lima - MG.
Essa modalidade consiste em utilizar o espaço físico de uma fábrica para elaborar as receitas que são desenvolvidas por cervejarias sem estrutura física própria. Com isso, a Cerveja Adamantine tornou-se a primeira cervejaria cigana do sudoeste baiano”, explica a sócio-fundadora, Renata Celina.


Serviço:
Lançamento da cerveja Capiroto

Quando: Dia 18 de Junho, às 20h
Onde: Café Society - Av. João Abuchidid, 194 – Candeias. Vitória da Conquista – BA.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...