02 junho, 2016

Nasce uma nova cervejaria artesanal no Rio de Janeiro - The Craft


No próximo fim de semana acontece o lançamento oficial da nova cervejaria artesanal carioca, a The Craft.
A The Craft é a nova cervejaria do renomado mestre cervejeiro Leonardo Botto. Além das cervejas tradicionais, fermentadas em tanques de inox, a The Craft chega com uma poderosa adega para envelhecimento de cerveja em barris de carvalho.

A festa de lançamento acontece no dia 5/06 (domingo), a partir das 13h, no Pub Escondido, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento marca a criação da mais nova cervejaria da ML`s, grupo detentor da Mistura Clássica, Aqueles Caras e agora The Craft, que chega ao mercado com seis rótulos. Domingo, no entanto, apenas quatro serão vendidos: Ceres (Bohemian Pilsner), Elixir (American Amber Lager), Hopi (Imperial Ipa) e Goibhniu (Red Ale). Durante o evento não haverá venda de garrafas, apenas chope.

As 50 pessoas que chegarem primeiro ganharão três chopes de brinde, mas todos que prestigiarem o evento receberão presente especial. Vai ficar de fora desta?


Sobre a The Craft

Craft é o ofício dos artesãos, atividade feita a mão, que requer perícia, conhecimento e destreza. Elementos simples podem ser transformados em verdadeiras obras de arte. Um trabalho meticuloso, paciente, passado de geração em geração. Sempre restrito a pessoas extremamente habilidosas. Também tem conexão mística com a bruxaria, a alquimia, onde o caldeirão é a alma das misturadas, e poções e elixires são desenvolvidos para os mais diversos propósitos.

Assim nasceu a The Craft, cujo propósito é exatamente resgatar esse lado mítico presente na cultura de diversos povos. E poder unir nesse caldeirão os melhores elementos da natureza, as melhores receitas dos alquimistas, dos bruxos e feiticeiros, produzindo assim uma cerveja artesanal da melhor qualidade.

Os rótulos

- The Craft Ceres (Bohemian Pilsner)
- The Craft Elixir (American Amber Lager)
- The Craft Hopi (Imperial Ipa)
- The Craft Goibhniu (Red Ale)
- The Craft Wit Craft (WitBier).
O sexto rotulo é uma novidade que está sendo envelhecida em barril de carvalho.

Serviço:
Lançamento da The Craft
Data: 5 de junho
Horário: 13h
Local: Pub Escondido
Endereço: Rua Aires de Saldanha, 98, Copacabana - Rio de Janeiro

Confirme sua presença na página do evento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...