Cervejaria Wäls apresenta nova identidade visual dos rótulos e a "MadLab Wäls"
A cervejaria mineira Wäls não para de inovar e a prova disso são os rótulos com a nova identidade visual que devem chegar nos próximos dias nos pontos de venda em todo país. A linha toda passou por reformulação, apenas os mais recentes continuaram com a mesma arte.
As novidades não param por ai, em parceria com o Empório da Cerveja, eles criaram um clube de assinatura chamado MadLab Wäls, e todo mês, a equipe de mestres cervejeiros da Wäls cria um rótulo inédito e exclusivo que só poderá ser apreciado pelo sócio. Para assinar e receber em casa os kits, entre aqui.
A primeira cerveja será a Wäls Strawberry Sour, uma American Wheat Sour com 5,1% de teor alcoólico.
No mês passado a cervejaria lançou uma série de três rótulos, a Wäls Inhotim 10 anos: Wäls Impetus (Red IPA defumada), Wäls Walkeriana (Farmhouse Ale) e a Wäls Reticulata (Witbier) - entre aqui e saiba tudo sobre elas.