17 junho, 2016

"Turva Cervejaria Colaborativa" inicia financiamento coletivo


A Turva é um misto de cervejaria colaborativa e brewpub que pretende sacudir o mercado de cervejas artesanais brasileiras. O conceito foi desenvolvido por Felipe Simões, que descobriu a vontade de trabalhar com negócios colaborativos e encontrou na cerveja o mercado ideal a ser explorado junto com essa nova economia.

Ainda sem endereço definido (será em SP, capital), a Turva abrigará um bar que fabrica a própria cerveja numa cozinha de brassagem aberta para mestres cervejeiros caseiros exporem sua arte para o público, tudo totalmente de acordo com a lei, trazendo mais acessibilidade tanto de equipamentos para cervejeiros, quanto de ótimas cervejas artesanais para quem quiser beber.
A Turva é aquele passo do tamanho da perna pra quem quer produzir mas sabe como tá longe a realidade de uma cervejaria própria ou de uma produção cigana”, diz Felipe Simões, fundador e criador do conceito da Turva.


Com meta inicial de R$ 30.000, a Turva promete ser um pequeno espaço de congregação cervejeira, um ponto de encontro de sommeliers, cervejeiros caseiros e profissionais, maltarias, vendedores de insumos, entusiastas e curiosos pela bebida multicolorida e gente que quer se divertir e ver brotar e prosperar a economia colaborativa. Mais um ponto de estímulo ao mercado de cervejas artesanais brasileiras.

Com recompensas que variam desde bolachas de chope, passando por copos personalizados e garrafas, chegando até a primeira brassagem e a uma carteirinha que dá direito ao primeiro chope de graça durante um ano, é uma iniciativa bem interessante se você gosta de cerveja artesanal a preços acessíveis.

Entre aqui e entenda melhor cada passo do financiamento coletivo: www.catarse.me/turva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...