08 junho, 2016

Vídeo & Fotos: Conheça a Cave Bohemia e seus barris de envelhecimento.


Em março de 2016, o All Beers foi conhecer de perto a Cave Bohemia, um espaço para o envelhecimento de cervejas e também com uma loja com todos os produtos da cervejaria.


 Degustação da Bohemia Reserva Safra 2012 (Barley Wine)

Quem apresentou o novo local foi José Felipe (foto acima), cervejeiro da Wäls e Bohemia. Com um espaço totalmente restaurado e mantendo as origens do prédio na cidade de Petrópolis (RJ), o espaço agora serve para o armazenamento da linha barrel aged da cervejaria, que por enquanto envelhece as amostras da Bohemia Reserva - Barley Wine. E foi justamente a safra 2012 que provamos no dia. Bem complexa, com aromas que passam por frutas escuras, baunilha, caramelo e madeira. O paladar segue na mesma linha e apresenta algo licoroso e com aquecimento na garganta. Incrível!

Além da sala de barris, é possível comprar souvenirs na loja que fica ao lado, desde produtos da própria Bohemia, como de cervejarias que fazem parte do grupo Ambev, como Wäls, Colorado, Kona Brewing (EUA), Goose Island (EUA), entre outras.




O local também oferece produtos da região como geléias, cervejas locais que não pertencem ao grupo Ambev e muito mais. Vale a pena fazer uma visita!
Sobre os bastidores da cervejaria Bohemia, veja o post completo aqui.

Veja abaixo o vídeo da Cave Bohemia


All Beers visita a Cave Bohemia
from All Beers on Vimeo.


Serviço:
Cervejaria Bohemia/Cave Bohemia
Rua Alfredo Pachá, 166
Petrópolis, Rio de Janeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...