22 junho, 2016

Cervejaria Mea Culpa promove "o chope mais fresco da cidade”


A cervejaria artesanal Mea Culpa promove na próxima sexta-feira (24/06) a ação “O chope mais fresco da cidade”. Com fábrica localizada a menos de 30 km do centro de São Paulo, a marca irá transmitir ao vivo o roteiro do barril de chope de IRA, uma Imperial India Pale Ale, desde o envase até o bar, em tempo total de duas horas.
O vídeo será transmitido pela TV do Empório Alto dos Pinheiros, onde o produto será servido a partir das 18h, e pela fanpage da Mea Culpa no Facebook.
"A ideia é mostrar o quanto estamos perto dos bares paulistanos e como o nosso produto estará sempre fresco e aromático no copo dos clientes", explica Vitor Lucas, sócio da cervejaria. "É também um incentivo ao consumo de produtos regionais", completa.

O chope IRA que será servido conta com sete tipos de lúpulos ingleses e americanos em sua formulação, que resultam em uma combinação intensa de amargor, sabor e aroma. "Esse estilo de cerveja deve ser consumido o mais fresco possível para que mantenha suas características. Por isso não filtramos nem pasteurizamos ela mesmo nas garrafas", explica o cervejeiro Rodrigo Louro.  


A Mea Culpa tem em sua linha cervejas inspiradas em Pecados Capitais, entre eles a Vaidade (American Pale Ale), Gula (Blonde Ale) e a Preguiça (Witbier).
Veja as degustações feitas pelo All Beers da Mea Culpa.

Serviço:
“O chope mais fresco da cidade” - Na Rota da Ira
Local: Empório Alto de Pinheiros - R. Vupabussu, 305 - Pinheiros, São Paulo
Quando: 24/06 , às 15h30 (streaming nas televisões) e 18h abertura do barril.
http://cervejameaculpa.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...